Encontre as respostas para as dúvidas mais frequentes!

Quem pode utilizar o certificado Weekend?

Os sócios que adquirirem este benéfico na hora da adesão ou ao realizar um up grade.Aqueles que não possuem o…

Os sócios que adquirirem este benéfico na hora da adesão ou ao realizar um up grade.

Aqueles que não possuem o certificado weekend podem adquirir a qualquer momento através de nossa central de atendimento. Tel: +55 (21) 3226-5838

Qual e minha senha para solicitar certificados Cortesia, Scapes, Weekend e Hotweek?

Para cadastrar seu login é muito simples. Como sócio Excellence Club, basta ir no menu EFETUAR LOGIN no topo esquerdo…

Para cadastrar seu login é muito simples. Como sócio Excellence Club, basta ir no menu EFETUAR LOGIN no topo esquerdo da pagina e clicar em cadastrar onde ira  abrir o painel de acesso que deverá ser preenchido com o e-mail informado no momento de sua adesão, após abre uma nova janela donde e necessário inserir seu CPF e definir sua senha.

Caso tenha alguma duvida, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento +55 (21) 3226-5838 que nossas atendentes irão auxilia-lo.

E um processo de menos de um minuto!

Quais são os benefícios do programa Excellence Club?

DESCONTOS EM RESTAURANTES:O melhor da gastronomia com descontos em alguns dos melhores restaurantes do Brasil e América Latina. CERTIFICADO DE…

DESCONTOS EM RESTAURANTES:
O melhor da gastronomia com descontos em alguns dos melhores restaurantes do Brasil e América Latina.
 
CERTIFICADO DE CORTESIA EXCELLENCE CLUB :
Todas suas reservas com uma diária de cortesia com acompanhante em alguns dos melhores hotéis, resorts e pousadas da América Latina e Europa. IMPORTANTE: Diária de cortesia sempre e quando seja paga o mínimo de diárias adicionais exigida pelo estabelecimento com a tarifa preferencial de sócio.

CERTIFICADO SCAPE:
Pacotes de minimo 2 noites de hospedagem nos hotéis, pousadas e resorts com tarifas exclusivas e super especiais.

CERTIFICADO HOTWEEK:
Semanas (5 ou 7 noites) em maravilhosos destinos e resorts a um preço incomparável. Sujeito a condições.

TARIFAS PREFERENCIAIS:
Tarifas preferenciais com desconto em nossos hotéis, resorts e pousadas participantes em nível mundial.

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
Atendimento personalizado exclusivo para sócios Excellence Club.

O que são os certificados Hotweek?

Os Certificados Hotweek consistem em uma semana (de 5 ou 7 noites) de estadia a um preço imperdível de $…

Os Certificados Hotweek consistem em uma semana (de 5 ou 7 noites) de estadia a um preço imperdível de $ 599,00 USD.

Este benefício e exclusivo para os destinos Hotweek participantes na secção de nosso website.

As opções de check in e check out para o mês selecionado estão descritas nas informações de cada Resort bem como a disponibilidade para o número de pessoas e opções de acomodação

A visualização do Hotel ou Resort no site não garante a disponibilidade. Todas as solicitudes de reserva estão sujeitas a disponibilidade do Resort.

Upgrade de Certificado Hotweek :
Caso deseje visualizar opções de semanas adicionais que não tenham sido previamente disponibilizadas nossa central de atendimento poderão apresentar por um custo adicional.

O valor de $ 599,00 USD não inclui alimentação, serviços extras, ou as taxas locais dependendo do destino.

O pagamento do valor de R599,00 USD deve ser realizada exclusivamente com um cartão de credito e pode ser parcelado em 10x sem juros.

Este benefício e exclusivo para os assinantes pelo que e necessário realizar login com o código de acesso.

O que é o certificado Weekend?

O certificado weekend possui três modalidades (Silver, Gold e Select). Cada uma outorga ao sócio que adquirir este benefício duas…

O certificado weekend possui três modalidades (Silver, Gold e Select). Cada uma outorga ao sócio que adquirir este benefício duas noites e três dias nas cidades disponíveis em cada categoria.

As três categorias (Silver, Gold e Select) diferem pela categoria de hotéis e cidades disponíveis para resgate do certificado.

Os certificados weekends em todas suas categorias são validos para casal. Crianças conforme política de cada hotel.

Os certificados weekends em todas suas categorias não são validos para períodos como Réveillon, Carnaval, semana santa e grandes eventos. Para feriados consulte nossa centralde atendimento.

Todas as reservas estão sujeitas a disponibilidade.

Como posso fazer reserva com certificado de cortesia?

O resgate dos certificados de cortesia devem ser solicitados somente através do website da Central de Atendimento Excellence Club, ou…

O resgate dos certificados de cortesia devem ser solicitados somente através do website da Central de Atendimento Excellence Club, ou via e-mail, não condicionando a utilização através de reservas via agência/operadora ou o próprio estabelecimento hoteleiro.

As reservas com o uso de certificados de cortesia deverão ser solicitados com pelo menos, 72 (setenta e duas) horas de antecedência à utilização pretendida.

Os hotéis participantes se reservam o direito de limitar as disponibilidades de apartamentos para utilização dos certificados de cortesia, uma vez que possuem um número de apartamentos limitados por dia para atender o programa Excellence Club.

Como posso cancelar minha reserva de certificados de cortesia?

Caso o associado tenha resgatado seu certificados de cortesia para serem utilizados em datas previamente definida e quiser cancelá-lo com…

Caso o associado tenha resgatado seu certificados de cortesia para serem utilizados em datas previamente definida e quiser cancelá-lo com até 72 (setenta e duas) horas de antecedência, o mesmo deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Excellence Club, e informar esta necessidade. Este certificado será reativado e poderá ser resgatado em outra data, mediante a validade do mesmo.

Caso não haja cancelamento em até 72 (setenta e duas) horas, o associado perde o direito de utilização deste certificado.

Como funcionam os descontos nos restaurantes ChefsClub?

Conheça nossa seleção de restaurantes ChefsClub e como eles participam do Clube, descontos, dias e horários disponíveis, quantas pessoas você…

Conheça nossa seleção de restaurantes ChefsClub e como eles participam do Clube, descontos, dias e horários disponíveis, quantas pessoas você pode levar, etc...

Descontos* em mais de 3.000 restaurantes, o ano todo.
*exeto bebidas e sobremesas.

Basta se identificar como sócio ChefsClub e informar o número de seu CPF para obter o desconto.

Importante: este serviço está disponível exclusivamente para os sócios que tenham ativo o beneficio ChefsClub por meio do pagamento da taxa extra cobrada.

Caso deseje mais informações favor entrar em contato com nossa central de atendimento.

Como funcionam os descontos em hospedagem?

Os associados serão beneficiados com descontos exclusivos sobre a Tarifa Balcão nos estabelecimentos hoteleiros participantes do programa. O sócio pode…

Os associados serão beneficiados com descontos exclusivos  sobre a Tarifa Balcão nos estabelecimentos hoteleiros participantes do programa.

O sócio pode consultar a relação de hotéis e seus preços e solicitar sua reserva em nosso website no menu escolha seu hotel e beneficio.

Tratando-se de cotações não garantimos disponibilidade pois as tarifas e disponibilidades são flutuantes e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Como fica a utilização dos benefícios Excellence Club para reservas em datas comemorativas?

Nestas datas comemorativas como Carnaval, Natal, Reveillon, grandes eventos ou pacotes fechados pelos própios estabelecimentos hoteleiros os descontos previstos no…

Nestas datas comemorativas como Carnaval, Natal, Reveillon, grandes eventos ou pacotes fechados pelos própios estabelecimentos hoteleiros os descontos previstos no programa bem como os certificados de cortesia  não serão válidos.

Alguns estabelecimentos hoteleiros fazem exceções realizando promoções especiais nestas datas para sócios Excellence Club, estas exceções podem ser consultadas em nossa central de atendimento, divulgadas por comunicação via e-mail ou em nossas páginas das redes sociais.

Como faço para renovar o cartão Excellence Club?

Nosso departamento comercial entrará em contato com o sócio 1 mês anterior ao vencimento da afiliação com o objetivo de…

Nosso departamento comercial entrará em contato com o sócio 1 mês anterior ao vencimento da afiliação com o objetivo de proceder a renovação.

Caso  isso não suceda, a renovação poderá ser feita através do através do nosso Call Center +55 (21) 3226-5838.

Como faço para me inscrever no programa Excellence Club?

A adesão ao programa Excellence Club é exclusivamente para pessoas físicas. Pode ser feita através do nosso website no menu…

A adesão ao programa Excellence Club é exclusivamente para pessoas físicas.

Pode ser feita através do nosso website no menu Torne-se Membro, do nosso Call Center +55 (21) 3225-5838 ou por contato direto de um de nosso executivos de conta.

A adesão será concretizada apenas após autorização do débito da cota anual pela operadora do cartão de crédito.

Como faço para cancelar o cartão Excellence Club?

A partir da data de adesão, o associado tem o prazo de sete (7) dias para solicitar o cancelamento sempre…

A partir da data de adesão, o associado tem o prazo de sete (7) dias para solicitar o cancelamento sempre e quando não tenha sido utilizado nenhum benefício.

Após o prazo dos sete (7) dias, Excellence Club não aceitara solicitações de cancelamento.

Não aplica para as vendas realizadas em shoppings centers por se tratar de uma afiliação presencial.

Como solicito minha reserva para utilizar meus certificados de cortesia ou tarifa preferencial?

Para poder resgatar os certificados de cortesia ou utilizar a tarifa preferencial exclusivamente pelo website, e-mail atendimento@excellenceclub.com.br ou através da…

Para poder resgatar os certificados de cortesia ou utilizar a tarifa preferencial exclusivamente pelo website, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através da nossa central de atendimento +55 (21) 3226-5838.

Importante: Caso o sócio procure diretamente o estabelecimento hoteleiro para realizar sua reserva, não será possível a obtenção do resgate dos certificados de cortesia ou da tarifa preferencial.

Como cadastrar meu login?

Para cadastrar seu login é muito simples. Como sócio Excellence Club, basta ir no menu EFETUAR LOGIN no topo esquerdo…

Para cadastrar seu login é muito simples. Como sócio Excellence Club, basta ir no menu EFETUAR LOGIN no topo esquerdo da pagina e clicar em cadastrar onde ira  abrir o painel de acesso que deverá ser preenchido com o e-mail informado no momento de sua adesão, após abre uma nova janela donde e necessário inserir seu CPF e definir sua senha.

Caso tenha alguma duvida, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento +55 (21) 3226-5838 que nossas atendentes irão auxilia-lo.

E um processo de menos de um minuto!

CONTATE-NOS

Nosso horário de Atendimento: de segunda a sexta de 10h as 18h.

Central de atendimento Excellence Club:

PBX:  +55 21 99930-6622

E-mail: atendimento@excellenceclub.com.br

Excellence Club - Razão Social: 3M Viagens e Serviços CNPJ: 22.709.038/0001-70