Condições gerais do programa

Condições gerais de uso para que você possa aproveitar ao máximo os incríveis benefícios como sócio do EXCELLENCECLUB!

Excellence Club - Razão Social: 3M Viagens e Serviços CNPJ: 22.709.038/0001-70



DESCONTOS EM RESTAURANTES / CHEFSCLUB: 
O sócio do Excellence Club que adquiriu este benefício obtém descontos especiais em mais de 3.000 restaurantes nas principais cidades do Brasil, o ano todo (exceto bebidas e sobremesas).

• Basta se identificar como sócio ChefsClub e informar o número de seu CPF para obter o desconto. Ou faça uma reserva antecipada ou check-in no perfil do restaurante no app.
Mostre a tela de confirmação ao garçom.

• Importante: este serviço está disponível exclusivamente para os sócios que tenham ativo o benefício ChefsClub por meio do pagamento da taxa extra cobrada.

*Existem restaurantes participantes com condições diferenciadas. Estas exceções são detalhadas na descrição de cada restaurante em seu app ou no website: https://www.chefsclub.com.br 

CERTIFICADO PARA UMA DIARIA DE CORTESIA: 
Permite que o sócio do programa Excellence Club usufrua uma diária de cortesia com acompanhante, sempre que seja vinculada a o mínimo de diárias pagas descritas em cada hotel participante deste benefício. Válido em todos hotéis, pousadas e resorts participantes que constam em nosso site no menu "ESCOLHA SEU HOTEL E BENEFÍCIO / RESERVAS COM UMA DIARIA DE CORTESIA".
Para a utilização deste benefício e importante solicitar sua reserva com no mínimo 48 horas de antecedência.    

CERTIFICADO SCAPE: 
Permite ao sócio do programa Excellence Club usufruir de um pacote de no mínimo 2 noites e 3 dias de hospedagem nos hotéis, pousadas e resorts com tarifas exclusivas e super especiais.
Os pacotes nos hotéis / resorts / pousadas participantes variam de acordo com o período e disponibilidade. Consulte as opções no menu "ESCOLHA SEU HOTEL E BENEFÍCIO/ PACOTES SCAPE & MELHORES TARIFAS DO MERCADO" de nosso site. Os valores dos pacotes são flutuantes e podem variar de acordo com o número de pessoas que se hospedarão e período solicitado.
Para a utilização deste benefício e importante solicitar sua reserva com no mínimo 48 horas de antecedência.

CERTIFICADO HOTWEEK: 
Como sócio Excellence Club, você poderá reservar pelo período de uma semana (5 A 7 noites) de hospedagem por até 599 USD “sem regime de alimentação” para até 06 pessoas nos principais destinos turísticos do mundo. Os hotéis e resorts participantes de este benefício se encontram publicados em nosso site no menu "ESCOLHA SEU HOTEL E BENEFÍCIO/ HOTWEEK".

*Importante: algumas opções poderão apresentar o regime de alimentação / café da manhã e cobrar  taxa Resort a ser paga no check-in.
Para a utilização deste benefício e importante solicitar sua reserva com no mínimo 48 horas de antecedência.    

IMPORTANTE:
• Todas as reservas estarão sujeitas à disponibilidade dos hotéis, resorts ou pousadas participantes.
• Os Certificados não serão válidos nos períodos de Réveillon, Carnaval ou pacotes fechados pelos hotéis, pousadas ou resorts.
• Apenas um certificado é válido por apartamento.
• Todas as reservas deverão ser feitas através de nossa central de atendimento +55 (21) 3226-5838 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CERTIFICADO WEEKEND: 
O certificado weekend possui três modalidades (Silver, Gold e Select). Cada uma outorga ao sócio que adquirir este benefício duas noites e três dias nas cidades disponíveis em cada categoria.

As três categorias (Silver, Gold e Select) diferem pela categoria de hotéis e cidades disponíveis para resgate do certificado.

Os certificados weekends em todas suas categorias são validos para casal. Crianças conforme política de cada hotel.

Os certificados weekends em todas suas categorias não são validos para períodos como Réveillon, Carnaval, semana santa e grandes eventos. Para feriados consulte nossa centralde atendimento.

IMPORTANTE:
• Todas as reservas estarão sujeitas à disponibilidade dos hotéis, resorts ou pousadas participantes.
• Os Certificados não serão válidos nos períodos de Réveillon, Carnaval ou pacotes fechados pelos hotéis, pousadas ou resorts.
• Apenas um certificado é válido por apartamento.
Este benefício e EXCLUSIVO para os sócios que adquirirem este certificado na hora da adesão ou ao realizar um up grade.


TARIFAS PREFERENCIAIS: 
Os sócios e seus convidados obterão descontos preferenciais em todos hotéis, resorts e pousadas participantes durante o ano todo, com exceção de períodos de eventos (sempre sujeito à disponibilidade)

Central de reservas com consulta de disponibilidade online para mais de 250.000 hotéis no mundo com algumas das melhores tarifas do mercado.     

SOBRE OS BENEFÍCIOS:
• As informações sobre a utilização dos Certificados Excellence Club, descontos nos restaurantes e demais benefícios poderão ser modificados e alterados a qualquer momento sem aviso prévio.
• Excellence Club se reserva o direito de desvincular ou incluir novos Restaurantes, Hotéis, Resorts ou Pousadas a qualquer momento sem aviso prévio.
• Em caso de uso indevido e/ou abusivo da afiliação (infração das condições gerais) do Excellence Club assim como em casos de não quitação do valor de adesão ou da anuidade do Club, haverá anulação do título de associado.
• Os certificados Excellence Club terão a validade informada na carta/e-mail de boas-vindas conforme o acordado no momento da adesão. Ressaltando que a utilização dos benefícios ficará sempre sujeita à disponibilidade e as solicitações deverão ser feitas através do Excellence Club.

CANCELAMENTOS:
Conforme Artigo 49 do Capítulo VI do Código de Direito do Consumidor, o sócio terá o prazo de 07 dias a partir da data de adesão para comunicar por escrito (via e-mail /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) explicando o motivo do cancelamento.
IMPORTANTE: Após os 07 dias da data de adesão, as solicitações serão analisadas.

CANAIS PARA RESGATE DOS BENEFÍCIOS:
Todas as solicitudes de resgate de benefícios como certificados ou reservas com tarifa preferencial só podem ser tramitadas ou solicitadas pelos seguintes canais:

• Website: www.excellenceclub.com.br
• E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br
• Telefone: +55 (21) 32265838

Qualquer outro canal não e autorizado para a solicitude dos benefícios do programa.

CADASTRO NO WEBSITE:
Para agilizar as solicitações de resgate de beneficios ou reservas e necessário que realizar o cadastro do seu login no website de Excellence Club.

Para cadastrar seu login é muito simples. Como sócio Excellence Club, basta ir no menu EFETUAR LOGIN no topo esquerdo da página e clicar em cadastrar onde irá abrir o painel de acesso que deverá ser preenchido com o e-mail informado no momento da adesão, após abre uma nova janela donde e necessário inserir seu CPF e definir sua senha.

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

ESTABELECIMENTOS PARTICIPANTES:
Os benefícios do programa só são aplicam para os estabelecimentos hoteleiros e restaurantes publicados no website e com as devidas especificações esclarecidas nos detalhes de cada benefício ou estabelecimento.

Em nenhuma situação Excellence aplicara benefícios em estabelecimentos hoteleiros ou restaurantes não participantes do programa ou publicados em nosso website.

Cada um dos estabelecimentos participantes do Excellence Club responde por conta própria aos sócios pelo cumprimento dos benefícios acordados com o programa.

EXCELLENCE CLUB SE RESERVA O DIREITO E INCLUIR OU DESVINCULAR ESTABLECIMENTOS NO PROGRAMA SEM PREVIO AVISO.


CONTATE-NOS

Nosso horário de Atendimento: de segunda a sexta de 10h as 18h.

Central de atendimento Excellence Club:

PBX:  +55 21 99930-6622

E-mail: atendimento@excellenceclub.com.br

Excellence Club - Razão Social: 3M Viagens e Serviços CNPJ: 22.709.038/0001-70