Cancún - É um sonho estar aqui!

Solicite sua reserva aqui!

Cancún - É um sonho estar aqui!

Cancún é mundialmente conhecida por suas espetaculares praias de areia branca e seu fascinante mar em tons de azul turquesa. Com lugares naturais únicos, cultura maia, atividades aquáticas e de aventura. Gastronomia internacional, campos de golfe espetaculares, sofisticadas instalações de spa; Shopping centers exclusivos, feiras de artesanato típico e também shows, bares e boates que dão fama a sua incomparável vida noturna.

Cancún, Quintana Roo é considerada um dos principais e mais espetaculares destinos turísticos do México. "Cancún" vem da língua maia que significa: "Lugar das Cobras", em homenagem à abundância desses répteis que estavam neste lindo lugar. A localização privilegiada deste porto de estatura internacional torna-o num lugar mágico emoldurado pela areia branca das suas praias, recifes ricos em cor e diversidade de vida marinha, imponentes e lendários sítios arqueológicos maias, bem como as mais completas e modernas infraestruturas. na área do turismo.

A infra-estrutura hoteleira de Cancún é simplesmente impressionante, mais de 28.000 quartos de Hotel apoiam o porto caribenho, espalhados pelos 25 quilômetros de Praias que compõem a Zona Hoteleira e o Centro da Cidade, comunicados pela Avenida “Kukulkán”, cujo nome significa “Emplumada Serpente". A selva, a selva, o mar, a flora e a fauna mostram porque os antigos maias escolheram viver esta bela terra rica em natureza.

A principal atração histórica, cultural e arquitetônica de Cancún são as ruínas maias, das quais existem vários monumentos arqueológicos, entre os quais Chichén Itzá, Tulum e Cobá, entre outros; todos os sítios arqueológicos são vestígios valiosos da grandeza da civilização maia.

A segunda maior barra de arrecifes do mundo pertence a este território privilegiado, que em cada centímetro de sua geografia tem algo a mostrar. Este destino conta com uma imensa variedade de Restaurantes, onde o turista pode saborear desde o prato mais simples ao mais requintado e exótico prato gourmet, passando por uma extensa variedade gastronómica de todo o mundo e uma imensa oferta nocturna. Suas baías, vida noturna e praias incríveis conferem a Cancún o mais alto nível de hospitalidade.

É provável que o viajante que visite Cancún não tenha poucos dias para visitar todos os lugares mais charmosos da Riviera Maia, desfrutar de seus bares e restaurantes, ou realizar atividades tradicionais e mais inovadoras, para que seja um passeio inesquecível. com apetite, sem dúvida, de reviver a experiência

 

O Excellence Club, oferece para seus sócios  uma ampla variedade de Resorts com descontos exclusivos em este paraíso!

Solicite sua reserva aqui!

 

Benefícios adicionais para sócios!

Central de reservas exclusiva para sócios

Descontos transferíveis

Parcelamento de suas reservas

Segurança nas suas transações

Linha direta para assistência

Não perca tempo e torne sua vida diferente a partir de agora com EXCELLENCE CLUB. Torne-se membro aqui.

CONTATE-NOS

Nosso horário de Atendimento: de segunda a sexta de 10h as 18h.

Central de atendimento Excellence Club:

PBX:  +55 21 99930-6622

E-mail: atendimento@excellenceclub.com.br

Excellence Club - Razão Social: 3M Viagens e Serviços CNPJ: 22.709.038/0001-70